segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fisioterapeuta Filé está próximo de trocar Palmeiras por Santos

O Santos está acertando o retorno ao clube do fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, que trabalhou no alvinegro praiano, em 2007, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandava a equipe santista na ocasião. Filé, que atualmente está trabalhando com o próprio Luxemburgo no Palmeiras, negocia com o clube da Baixada há duas semanas.
- Sei do interesse. Só que não tem nada de concreto. Pode ser que apareça fax, e-mail, com alguma proposta, amanhã ou depois, pois eles têm todos os meus contatos. Mas não posso dizer que sou do Santos - disse Filé.
O fisioterapeuta já teria, inclusive, matriculado os filhos para estudarem em Santos, na próxima temporada. No entanto, Filé argumenta que pretende morar na cidade em 2009. A diretoria santista está confiante e espera fechar o acordo nos próximos dias. - Já está tudo certo. Ele me disse que viria a Santos. O negócio já foi feito, só falta assinar, mas é melhor esperar para anunciar, já que ele está estudando outra proposta também - disse o diretor de saúde do Santos, César Augusto Conforti.
Além de Santos e Palmeiras, Filé trabalhou com Ronaldo, Romário e o tenista Gustavo Kuerten. O fisioterapeuta foi responsável por colocar o recém-contratado do Corinthians em forma para a Copa de 2002. Ronaldo havia sido submetido a cirurgia no joelho direito, em 2001, e conseguiu dar a volta por cima, conquistando o pentacampeonato mundial e sendo artilheiro da competição.

Compartilhe este artigo:



Nenhum comentário: